Domingo, 9 de agosto de 2020

Vídeos / Lives

Saiba como tratar relacionamento abusivo; Mayra Cardi conversa com a psicóloga Pamela Magalhães

30 Jun 2020 - 14:13 - Duração: 00:59:35

A empresária e digital influencer Mayra Cardi realizou uma live no Instagram com a psicóloga Pamela Magalhães, nesta segunda-feira (29),  para falar sobre um assunto que tem sido muito comentado nas redes sociais nos últimos dias: o relacionamento abusivo. 

No vídeo, antes de iniciar a conversa com a profissional,  Mayra afirmou que ambas as partes - vítima e abusador - precisam de ajuda e apoio, e pediu para que parassem de atacar o ex-marido. 

A influencer fez um desabafo em suas redes sociais, na última sexta-feira, 26, falando sobre as traições que sofreu enquanto estava casada com o ator Arthur Aguiar. Ela revelou ainda que vivia em um relacionamento abusivo e chegou a receber ligações de maridos de mulheres com quem Arthur  se relacionou. Além disso, ela contou que em diversas situações ela se sentiu humilhada por ele, quando estava grávida de Sophia, filha do ex-casal, e também depois que a menina nasceu.

Depois do relato da ex-mulher, Aguiar se posicionou também por meio de um vídeo, dizendo que não é um 'abusador', assumindo apenas que traiu Mayra. O artista ainda afirmou não se orgulhar do que fez, mas que não iria admitir ser acusado como autor de um relacionamento abusivo. 

No entanto, depois da live de Mayra e a psicóloga, Arthur apagou o vídeo e disse, nos stories do Instagram, nesta terça-feira (30), que excluiu a gravação. "Apaguei o vídeo. Estou me descontruindo... Seguimos com fé", afirmou.

Veja o vídeo:


 
 
Sitevip Internet