Domingo, 9 de agosto de 2020

Notícias / Política

Bolsonaro ignora máscara e cumprimenta multidão de apoiadores em MG

27 Jun 2020 - 15:34

19 News

Bolsonaro ignora máscara e cumprimenta multidão de apoiadores em MG

Foto: Reprodução internet

Apesar de ser obrigatório o uso de máscaras no Estados de Minas Gerais, o presidente Jair Bolsonaro cumprimentou uma multidão de apoiadores e tirou fotos com crianças sem o equipamento durante visita a Araguari (MG) neste sábado, 27.

O presidente também ignorou as orientações de distanciamento social e andou em meio aos apoiadores, que seguravam bandeiras do Brasil e cantaram o hino nacional. As imagens foram transmitidas pelas redes sociais do presidente.

A visita de Bolsonaro à cidade aconteceu ao mesmo tempo em que técnicos do Ministério da Saúde anunciaram acordo para disponibilização de doses de uma vacina que está em teste para tratamento da covid-19. O Brasil passa de 55 mil mortos pela doença causada pelo novo coronavírus.

A viagem não constava da agenda oficial do presidente. De acordo com a Secretaria de Comunicação, trata-se de compromisso privado Em um dos vídeos, Bolsonaro aparece cumprimentando soldados do exército após apresentação do hino nacional.
Por Marlla Sabino/ Estadão Conteúdo

 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet