Quarta-feira, 8 de julho de 2020

Notícias / 141-MT

PM e Vigilância Sanitária identificam distribuidora de bebidas em desacordo com norma municipal

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939

26 Jun 2020 - 09:23

19 News

PM e Vigilância Sanitária identificam distribuidora de bebidas em desacordo com norma municipal

Foto: PMMT

Policiais militares do 5º BPM de Rondonópolis (a 212 km de Cuiabá) e uma equipe da Vigilância Sanitária municipal identificaram na noite desta quinta-feira (25.06), uma distribuidora de bebida aberta e comercializando produtos.

A situação desobedece ao decreto municipal que proíbe os estabelecimentos comerciais da cidade de comercializar bebida alcoólica por 30 dias. A medida é para conter a propagação do coronavírus.

Conforme o boletim de ocorrência, os agentes foram informados que pessoas estariam no estabelecimento comercial comprando bebida.

No local, a equipe confirmou que a distribuidora estava aberta e que os clientes já tinham saído. Os agentes da Vigilância Sanitária notificaram o proprietário e interditaram os freezers e câmaras frias onde estavam as bebidas.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

 
 Por Maricelle Lima Vieira | PMMT

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet