Quarta-feira, 8 de julho de 2020

Notícias / Entretenimento

Domingô com Léuo vai garantir a diversão do seu final de semana e você assiste aqui no LTV.

O encontro online acontece neste domingo (7), às 12h

06 Jun 2020 - 13:06

Maisa Martinelli e Iury Lupaudi

Domingô com Léuo vai garantir a diversão do seu final de semana e você assiste aqui no LTV.

Foto: Divulgação

Prepara o coração, porque esse final de semana promete! Em uma parceria com o LTV. e o cantor Léuo Araújo, acontece, neste domingo (7), a live Domingô com Léuo. O encontro online será marcado por muita música e diversão.

Com 26 anos de idade e 10 anos de carreira, essa é a segunda live do cuiabano - a primeira aconteceu em maio e teve 4.400 views e cerca de 350 pessoas assistindo simultaneamente - e o artista conta que está muito animado para o show virtual.

“A expectativa está muito boa. A gente fez a primeira live, que foi mais que a gente esperava. A gente se surpreendeu, não esperava tanto sucesso assim. Como a gente está acostumado com o público presencial, foi uma experiência diferente, uma novidade para nós. Mesmo com o público a distância, de forma online, a gente conseguiu manter o mesmo sucesso, como se fosse presencial. A galera nos acompanhou, foram muitas visualizações, foi realmente muito bom", disse o cantor ao 19 News/ LTV..

Léuo revela que o público pode esperar algo ainda melhor dessa vez. “Agora estamos esperando muito mais. Na verdade, estamos caprichando bastante para que esse público seja fiel ao nosso trabalho. Então, estamos dedicando demais para manter esse ritmo e esse sucesso todo”, disse ele, entusiasmado.

Formado em engenharia civil, Léuo vive exclusivamente da música, sua grande paixão. Com a pandemia que assolou o país inteiro, o cantor disse que a classe artística tem sofrido com a falta de shows, que é de onde vem o seu sustento.

“Nós que trabalhamos com eventos, público e aglomeração, fomos os primeiros a serem afetados e seremos os últimos a retomar as atividades. Então está sendo bem complicado para nós que vivemos exclusivamente da música. Como a gente não tem carteira assinada, geralmente a gente vive mais de contrato, prestação de serviços, essa pandemia atrapalha um pouco’, lamentou.

Segundo o pagodeiro, a crise já tem causado algumas dificuldades financeiras em sua vida pessoal. “A minha sorte é que eu moro com meus pais, mas se eu não morasse com eles, não sei o que seria de mim, porque aí teria aluguel. Hoje a minha dívida é só o carro, então esse está sendo o prejuízo, a segunda parcela já venceu e a terceira está quase vencendo”, explica.

Embora algumas faturas tenham sido prorrogadas - como água e energia - o mato-grossense pontua  que, como não está ganhando cachê, alguns boletos estão ficando sem pagar, podendo causar uma situação ainda mais difícil no futuro. “Está havendo uma compreensão, um adiamento de contas, mas, de qualquer forma, teremos que pagar. E apesar desse adiamento, nós não estamos tendo renda, então é meio injusto pagarmos essas contas não de forma parcial, mas sim total”, argumentou.

A live Domingô com Léuo - 2ª edição - acontece neste domingo (7), às 12h, com a apresentação de Elga Figueiredo. Então, prepare-se, arraste o sofá do lugar e fique ligado no 19 News/LTV., para não perder esse reencontro, que vai garantir muita música boa e diversão para seu final de semana.

 
GALERIA DE FOTOS


 

Vídeo Relacionado

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet