Quinta-feira, 16 de julho de 2020

Notícias / Mais

​Blogueira e namorado são mortos com 79 tiros enquanto jogavam videogame

O casal estava em casa jogando videogame quando bandidos arrombaram a porta, disparando diversos tiros

06 Jun 2020 - 07:58

19 News

​Blogueira e namorado são mortos com 79 tiros enquanto jogavam videogame

Foto: Reprodução da Internet

O casal Adair da Silva, 31 anos, e Karuel Barbosa, 25, morreram com 79 tiros na noite de quinta-feira (04), na cidade de Araricá, município do interior a 70 quilômetros de Porto Alegre. De acordo com informações preliminares da polícia, ao menos quatro criminosos invadiram o condomínio e arrombaram a porta da casa de Adair. Ele e a namorada estavam jogando videogame quando no momento em que foram baleados.

Após o crime, os bandidos fugiram, deixando  para trás cartuchos, inclusive alguns de fuzil.

Segundo autoridades policiais, Adair já havia cumprido pena por porte ilegal de arma de uso restrito e uma investigação está sendo feito sob a hipótese de um suposto envolvimento dele com o tráfico de drogas. Já Karuel, que atuava como modelo e blogueira, não tinha antecedentes criminais.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Somos 70mil ✨💛 Quero agradecer por cada um de vocês. Fico muito grata por saber que alguém se inspira em mim de alguma forma, amo dar dicas, interagir com vocês, mostrar minha rotina e ter minhas parcerias. Obrigada 🙏

Uma publicação compartilhada por 🌸 Karuel Barbosa (@karuel_barbosa) em

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet