Quarta-feira, 8 de julho de 2020

Notícias / Entretenimento

Em áudio vazado, Neymar chama padrasto de 'viadinho' e diz que mãe mentiu sobre briga

Durante a conversa com amigos, o craque xingou Tiago Ramos e os parças sugerem vingança

04 Jun 2020 - 20:56

19 News

Em áudio vazado, Neymar chama padrasto de 'viadinho' e diz que mãe mentiu sobre briga

Foto: Internet

Em uma conversa com amigos, os “parças”, o jogador Neymar se referiu a Tiago Ramos, namorado de sua mãe, Nadine, como "viadinho". Durante o bate papo, que aconteceu em uma transmissão privada da Twitch, uma plataforma de jogos online, o craque ainda contou que a mãe mentiu para família.

Após a briga do casal, que ocorreu na última terça-feira (2) Tiago teve que ser socorrido de ambulância ao ferir gravemente o braço. Neymar revelou aos amigos que a mãe mentiu para a família ao dizer que o padrasto havia tropeçado da escada e caído no vidro.

No entanto, segundo o jogador e os “parças” que participam da conversa, isso não seria possível pela distância. No áudio é possível notar que Neymar não concorda com o namoro da mãe.

Ele xinga Tiago de “viadinho” e de “dá o cu do caralho”. Já os amigos opinam que deveria dar um 'castigo' no padrasto de Neymar, enfiando cabo de vassoura nele.

Durante a conversa, o craque também mostrou estar preocupado com a mãe, afirmou que ela estava bem e que ele havia pedido ao amigo Cristian Guedes ir até o apartamento para ver se Nadine tinha se machucado.

Veja também: Namorado da mãe de Neymar é levado de ambulância ao hospital após briga do casal

Confira a íntegra do áudio obtido com exclusividade pela Coluna Leo Dias:
 
Ouça o áudio AQUI
 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet