Quarta-feira, 8 de julho de 2020

Notícias / Política MT

Mauro Mendes testa positivo para Covid-19 e fica em isolamento domiciliar

O governador emitiu uma nota nesta manhã confirmando o diagnóstico

04 Jun 2020 - 08:45

Redação 19 News

Mauro Mendes testa positivo para Covid-19 e fica em isolamento domiciliar

Foto: Mayke Toscano/Secom

O governador de Mato Grosso, Mauro Mendes, comunicou  que foi diagnosticado por Covid-19 e será afastado do gabinete temporariamente, seguindo o trabalho de forma home office. Em nota divulgada na manhã desta quinta-feira (4), Mendes afirma que o resultado saiu quarta-feira (3), confirmando o positivo.

"Vou me isolar, como todo cidadão, seguindo o protocolo para interromper a cadeia de transmissão. Estou na minha residência, isolado em um quarto e vou continuar a trabalhar no combate ao coronavírus da minha residência, por meio de videoconferência", disse ele.

A primeira-dama, Virginia Mendes, também realizou o exame,  no entanto, deu negativo. Ela está bem, em casa, seguindo todos os protocolos e recomendações de cuidados. Os filhos do governador também estão bem, sem o vírus.

Veja a nota na íntegra:

"Quero nesse momento, pelo dever da função do cargo que honrosamente ocupo informar que vou ter que me afastar da presença diária no meu gabinete, porque também fui diagnosticado com Coronavírus. O resultado saiu nesta quarta-feira (03.06) e na contra-prova também foi confirmado o diagnóstico.

Vou me isolar, como todo cidadão, seguindo o protocolo para interromper a cadeia de transmissão. Estou na minha residência, isolado em um quarto e vou continuar a trabalhar no combate ao coronavírus da minha residência, por meio de videoconferência.

Fiquem todos com Deus e vou ficar aqui torcendo para que todos que sejam contaminados possam se recuperar."

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet