Quinta-feira, 16 de julho de 2020

Notícias / Business

Cão Latino fecha as portas após crise econômica da pandemia

Sem dúvidas, um local que colecionou histórias e deixará muitas saudades.

29 Mai 2020 - 15:25

Iury Lupaudi e Maísa Martinelli

Cão Latino fecha as portas após crise econômica da pandemia

Foto: Reprodução/ Redes sociais

O tradicional bar Cão Latino, localizado no bairro Boa Esperança, em Cuiabá, fechou as portas devido à crise da pandemia. Conhecido como um local muito frequentado pelo público alternativo mato-grossense, o bar era reduto de música, bate papo, drinks e comida de boteco.

Há quase dois anos fazendo parte da boemia cuiabana, o sócio-proprietário do estabelecimento, Thales de Paiva, diz que não há previsão de retorno. “Infelizmente, fechamos há mais de uma semana. Não temos perspectiva de volta, por enquanto. Talvez algum dos sócios, com projetos isolados. Éramos três sócios”, afirmou ele ao 19 News / LTV..

Segundo Thales, a pandemia foi um dos principais motivos que ocasionaram o fechamento do bar, que possuía dez funcionários.

O Cão Latino iniciou as atividades em meados de julho de 2018. Sempre movimentada, a casa tinha algo de especial, funcionando como um espaço de reunião entre amigos, muito frequentado pela classe da comunicação de Cuiabá. Fomentando a cultural local, o bar acolhia diversos músicos da capital, que encantavam o público com suas apresentações. Artistas como Cris Chaves, Henrique Maluf, Kristian Amorim, Akane Iizuka, Juliana Grisólia, Queila Ribeiro, Larissa Padilha, Karola Nunes, Camila Fidelis e Marcos Venicius são alguns dos grandes intérpretes regionais que passaram pelo local.


ATUALIZAÇÃO 30.05.2020 - 20:32

Na noite deste sábado (30) o bar Cão Latino anunciou que abrirá as portas no mesmo local, porém não com a mesma marca. Nas redes sociais, o bar afirmou que as pessoas sempre foram o segredo do bar.

"O Cão Latino fechou sim. Mas o BAR em si e o que ele representa, vai continuar. Sim, será reaberto no mesmo local!"


 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Ei meu amor! Não fique triste! Por incrível que pareça, o Covid não foi o maior motivo. As razões foram outras, e já superadas! As pessoas sempre foram o segredo do bar: Ambiente sempre animado e caloroso com músicos, amigos, clientes, artistas e nossa equipe. E tudo isso nos rendeu momentos tão incríveis.. Esse sempre foi o propósito do Bar. O Cão Latino fechou sim. Mas o BAR em si e o que ele representa, vai continuar. Sim, será reaberto no mesmo local!

Uma publicação compartilhada por Cão Latino (@caolatino) em

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet