Quinta-feira, 16 de julho de 2020

Notícias / JUDICIÁRIO

Turmas Recursais julgam 415 recursos em sessões por videoconferência

25 Mai 2020 - 11:38

19 News

Turmas Recursais julgam 415 recursos em sessões por videoconferência

Foto: Reprodução

A Turma Recursal Única, a 1ª, e a 2ª Turmas Recursais Temporárias dos Juizados Especiais do Poder Judiciário de Mato Grosso realizaram, nesta quinta e sexta-feira (21 e 22/05), novas sessões por videoconferência. Juntas, as três Turmas julgaram 415 recursos.
 
Na manhã de sexta-feira, a Turma Recursal Única, formada pelos juízes Valmir Alaércio dos Santos (presidente), Valdeci Moraes Siqueira e Jorge Alexandre Ferreira, julgaram 142 dos 159 recursos da pauta, em 2 horas de trabalho. Foram realizadas três sustentações orais.
 
Na quinta-feira, a 1ª Turma Recursal Temporária, composta pelos juízes Sebastião de Almeida (presidente), Gonçalo Antunes de Barros Neto e Marcelo Sebastião Moraes, julgou 184 recursos, dos 188 da pauta. A sessão teve duração de 6 horas e registrou 26 sustentações orais.
 
Presidida pela juíza Lúcia Peruffo e composta pelos juízes Lamisse Roder Feguri e Antônio Peleja, a 2ª Turma Recursal Temporária julgou, na quinta-feira, 89 processos dos 96 que constavam da pauta. Foram concedidos sete pedidos de vista e registradas 10 sustentações orais.
 
Todas as sessões por videoconferência do Tribunal de Justiça são transmitidas ao vivo pela internet e podem ser acompanhadas pela página do TJMT no YouTube.
Por Nadja Vasques/ TJMT

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet