Domingo, 9 de agosto de 2020

Notícias / Mundo

Vidente espanhola teria previsto a pandemia do coronavírus? - VÍDEO

30 Mar 2020 - 17:41

Notícias Agora

Vidente espanhola teria previsto a pandemia do coronavírus? - VÍDEO

Foto: Reprodução internet

Em um programa da TV espanhola, que teria sido gravado no dia 24 de dezembro de 2019, a guia espiritual Nube de María faz uma suposta previsão de uma grande mudança no mundo todo, fazendo uma alusão do que seria a pandemia do coronavírus. O vídeo começou a circular nas redes sociais nesse final de semana. Na gravação, a vidente afirma que 2020 seria um marco na história da humanidade, com muitas perdas e tristezas.

“Temos que nos preparar para 2020. Não quero ser negativa nem catastrofista, mas 2020 é um ano para o humano, de muitas perdas dos entes queridos, de angústia, incertezas, medos. É um ano que nos lembraremos sempre, é um antes e um depois, porque a Terra vai fazer uma reestruturação”, disse a vidente.

“No universo, tudo já está planejado. E quando vem o egoísmo das pessoas, por não respeitarmos a mãe natureza, não respeitamos os animais, não respeitamos sequer o oxigênio que respiramos, ele nos castiga”, pontuou Nube.

Além disso, a guia espiritual, supostamente, teria previsto a quarentena pela qual a maioria dos países está vivendo hoje. “2020 vai nos parar por 40 dias. E esses 40 dias vão nos fazer muito mal, porque terá muitas perdas, muita gente vai chorar, a economia….imagina parar 40 dias”, diz ela ao apresentador.

No entanto, há divergências sobre a veracidade do vídeo, que, na verdade, teria sido gravado após a pandemia do Covid 19. Primeiro, porque o vídeo está na internet há pouco mais de 24 horas. Além disso, há uploads do programa gravado na mesma data mencionada, diferente do conteúdo que está viralizando nas redes sociais.

Outro fato curioso é que na conta oficial do programa “Toni Rovira y Tú” no Twitter existe uma publicação da gravação do programa deste mesmo dia 24 de dezembro, e tanto a vidente como o apresentador vestem roupas diferentes das que estão no vídeo da suposta vidência.

Outro fato que questiona a veracidade do vídeo é que a guia espiritual publicou em sua conta do Facebook, no dia 31 de dezembro de 2019, dando uma previsão totalmente distinta, dizendo que um ciclo negativo estaria se fechando em 2019 para iniciar um positivo."É um ciclo de 2020 que termina um ciclo negativo (...), 2020 é um ciclo positivo", disse Nube.

Assista o vídeo e tire suas conclusões:

Vídeo Relacionado

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet