Domingo, 9 de agosto de 2020

Notícias / Esporte

Eduardo Henrique projeta jogo contra o Corinthians na Copa SP e diz que qualquer vacilo é fatal

Dourado enfrenta o Timão, maior campeão da competição, neste sábado (11), às 20 horas de Mato Grosso, em Franca-SP

10 Jan 2020 - 18:07

Por Redação

A equipe sub-20 do Cuiabá conquistou a classificação para a fase mata-mata da Copa São Paulo de Futebol Júnior 2020. Com duas vitórias e uma derrota, o Dourado ficou em segundo lugar do grupo 12 e enfrenta o Corinthians-SP na segunda fase, que foi líder do grupo 11, além de ser o maior campeão da competição, com 10 títulos.
“O primeiro objetivo foi conquistado, a classificação, passar para a segunda fase. Não estreamos como queríamos, mas a equipe se recuperou e buscou o segundo lugar. Vamos enfrentar o Corinthians, que é o maior vencedor da Copa São Paulo, mas a gente acredita que pode tentar marcar os pontos fortes deles e explorar as deficiências que tem”, disse o técnico Eduardo Henrique.
O Cuiabá terá um desfalque e um retorno para este confronto. O artilheiro Raul, com três gols na Copinha, foi expulso na vitória por 4 a 3 contra o Perilima-PB e não entra em campo. Já o volante Pierini, que cumpriu suspensão com dois cartões amarelos, está de volta ao time titular.
De acordo com o treinador, o momento é de fazer um bom jogo, sem afobação, pois qualquer deslize pode ser fatal diante de um time grande.
“Estamos bastante confiantes, passamos para os nossos atletas tranquilidade, não se afobarem, como a gente vem atuando aqui, com bons jogos. A gente sabe que não pode dar bobeira, qualquer vacilo é fatal. Temos o desfalque do Raul, artilheiro da equipe, um jogador que vem se destacando, mas infelizmente foi expulso na última partida e não vai poder jogar. Volta o Pierini, que tinha levado o segundo amarelo e ficou fora. Temos até amanhã para conversar com os jogadores, definir o esquema tático frente ao Corinthians, para tentar fazer um bom jogo e conseguir essa classificação para a terceira fase”, completou o técnico.
No ano passado, o Cuiabá também foi o melhor representante do estado e buscou a classificação para a segunda fase, mas acabou eliminado pelo América-MG.
Cuiabá e Corinthians se enfrentam neste sábado (11), às 20 horas (de Mato Grosso), no estádio Dr. José Lancha Filho, em Franca-SP. A partida terá transmissão ao vivo e exclusiva do canal Sportv.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet