Domingo, 9 de agosto de 2020

Notícias / Esporte

Luverdense chega a 26 jogadores no elenco para temporada 2020

Os trabalhos iniciaram em dezembro com 19 atletas e mais sete ingressaram ao grupo durante os treinos.

10 Jan 2020 - 18:06

Por Redação

Após pouco mais de um mês do início da pré-temporada, o elenco do Luverdense começa a ficar recheado para a temporada 2020, que tem pela frente o Campeonato Matogrossense, a Copa Verde, a Copa do Brasil e a Série D do Brasileiro.

Na apresentação em dezembro, 19 atletas compunham o elenco. Mesmo com algumas dificuldades, por conta do rebaixamento na Série C no ano passado, o trabalho profissional segue firme e mais sete jogadores ingressaram ao time comandado pelo técnico Zé Roberto, ex-zagueiro do Verdão do Norte.
Atualmente com 26 jogadores, o grupo é composto por três goleiros, quatro laterais, quatro zagueiros, sete meio-campistas (volantes e meias) e oito atacantes (pontas e centroavantes). Praticamente a metade foi mantida do time campeão da Copa FMF, e o restante são novos contratados pelo Diretor Executivo Helmute Lawisch.
A estreia no Estadual será no dia 21 de janeiro, contra o Dom Bosco, às 20h10, no estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde.
CONFIRA O ELENCO
GOLEIROS:  Felipe, Pedrão e Patyego;
LATERAIS: Rhuan, Murilo, Dudu e Gabriel;
ZAGUEIROS: Kaique, Raphael, Braga e Tharsus;
MEIO-CAMPISTAS: Samuel, Jean, Kaue, Mendes, Luan, Renato, Sinvaldo;
ATACANTES: André, Murilo, Abu, Gustavo Alexandre, Reginaldo Bala, Juan, Gustavo Borges e Kenneder.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet