Domingo, 15 de dezembro de 2019
informe o texto

Notícias / Brasil/Mundo

Cúpula da ONU sobre clima é recebida com protestos pelo mundo

Encontro com representantes de mais de 200 países para discutir mudanças climáticas começa nesta segunda (2) em Madri, na COP 25; desde sexta-feira (29) jovens manifestantes protestam em grandes centros urbanos por ações reais contra emergência climá

02 Dez 2019 - 11:42

Por G1

Líderes mundiais enfrentam crescente pressão, especialmente de jovens em todo o mundo, que protestaram em diversos países antes da abertura na segunda-feira (2) da cúpula do clima da Organização das Nações Unidas (ONU) que acontece em Madri, a COP 25.

Representantes de quase 200 países, totalizando quase 29 mil pessoas, têm o desafio de nas próximas duas semanas provar que podem evitar os impactos mais catastróficos do aquecimento global. Desde sexta-feira (29) manifestações tomaram grandes centros urbanos para chamar à atenção sobre a emergência climática.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet