Quarta-feira, 13 de novembro de 2019
informe o texto

Notícias / Polícia

Homem é morto com tiro na cabeça durante festa de aniversário

O autor do disparo, que ainda não foi identificado, chamou a vítima para conversar, momento em que efetuou os disparos e em seguida fugiu do local.

14 Out 2019 - 22:50

19news.com.br

Um homem, identificado como, Nivaldo Ferreira de Queiroz, de 51 anos, foi morto a tiros nesse domingo (13), na zona rural do município de Vila Bela da Santíssima Trindade (525 km distante de Cuiabá), durante uma festa de aniversário. Segundo informações da Polícia Civil, o crime aconteceu em uma fazenda localizada a 35 km da cidade e o autor do crime seria o próprio aniversariante. 

O homem foi atingido por disparos de arma de fogo, na região da cabeça. Ele foi socorrido, mas não resistiu e morreu no hospital. Os envolvidos no crime seriam funcionários da fazenda. Testemunhas relataram que durante a festa, o autor do disparo, que não teve o nome divulgado, chamou a vítima para conversar, momento em que efetuou os disparos e em seguida fugiu do local. 

A Polícia Civil de Vila Bela investiga o caso.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet