Quarta-feira, 13 de novembro de 2019
informe o texto

Notícias / Polícia

Mulheres são presas tentando entrar em presídio com fones de ouvido escondidos em churrasco

O flagrante aconteceu durante procedimento de revista aos visitantes.

14 Out 2019 - 22:44

https://www.leiagora.com.br

Duas mulheres foram presas nesse domingo (13), tentando entrar com nove fones de ouvido na penitenciária Major Eldo de Sá Correa – Mata Grande, em Rondonópolis (216 km distante de Cuiabá), escondidos em uma vasilha contendo pedaços de churrasco. 

Segundo informações do Boletim de Ocorrência, o flagrante aconteceu durante procedimento de revista aos visitantes. Os fones de ouvido foram encontrados em uma vasilha com alimentos levados pela esposa de um preso do raio 3, identificada apenas como L.R.S. 

Segundo a mulher, ela estava levando os acessórios para o marido a pedido de um amigo dele, identificado apenas como “Maciel”.

Minutos depois, uma outra visitante, identificada como M.J.J.O., esposa de um interno também do raio 3, procurou uma agente penitenciária para informar que a vasilha era dela. 

A mulher alegou que pediu para L.R.S entrar com o alimento e que um amigo chamado “Maciel”, teria pedido o material. 

Diante dos fatos, as duas mulheres foram levadas à delegacia. 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet