Quarta-feira, 13 de novembro de 2019
informe o texto

Notícias / Polícia

Menina de 12 anos é sequestrada por 2 homens e abusada por 1 em lote baldio

14 Out 2019 - 22:40

https://www.rdnews.com.br

      Uma adolescente de 12 anos foi sequestrada por dois homens armados na noite deste domingo (13) e levada em um carro preto para um terreno abandonado onde foi violentada por um deles no bairro Nova Esperança, em Cuiabá.

De acordo com o boletim de ocorrência, a menina estava na casa de uma amiga, que mora no mesmo bairro. Quando decidiu voltar para a casa dela, foi abordada pela dupla em um Gol preto. Um deles, em posse de uma arma de fogo e mascarado, a obrigou a entrar. Em seguida, foi levada para um terreno baldio, como um campo escuro, onde foi estuprada pelo suspeito. 

A vítima relata que, o suspeito que a violentou era magro, alto e de pele clara. Já o comparsa gordo e branco. A menina conta ainda que, depois do estupro ela foi ameaçada. O criminoso disse que, caso ela contasse para alguém, eles a pegariam junto com a mãe.

Consta no BO que a família só ficou sabendo do estupro depois que um amigo da família ligou e contou que a menina ligou em seu celular pedindo ajuda. 

A mãe foi até a Polícia Civil e registrou o crime, que passa a ser investigado pela Delegacia Especializada de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente (Deddica).

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet