Quarta-feira, 13 de novembro de 2019
informe o texto

Notícias / Polêmicas

Homem invade casa, dorme e é amarrado

13 Out 2019 - 20:42

19news.com.br

      Moradores de uma casa no bairro Setor Industrial, em Sinop (497 km de Cuiabá), apreenderam um homem que invadiu a residência durante a madrugada de sábado (12). O homem, identificado como J. A. M., de 24 anos, dormiu em um sofá na área externa da casa até ser encontrado pela manhã. O portão foi arrombado.

Um morador tentou ligar para o 190, mas foi interrompido pelo rapaz, que acordou neste momento. Antes de ser detido, J. A. M. teria tentado roubar uma moto para fugir do local, mas o morador que o encontrou teria se recusado a entregar a chave. Eles entraram em luta corporal e o morador teria sido agredido no rosto e nas costas. Outros moradores acordaram e ajudaram a dominar o suspeito, que foi amarrado pelos pés e pelas mãos.

De acordo com o boletim de ocorrência, o suspeito teria ameaçado voltar para matar o morador que se negou a entregar a moto. A PM informou que o homem havia bebido e não se lembrava de como chegou até a casa.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet