Quarta-feira, 13 de novembro de 2019
informe o texto

Notícias / Polêmicas

Confusão em bar termina com um morto; PM prende suspeito

Fato ocorreu no Município de Querência na noite da última sexta-feira (10)

13 Out 2019 - 20:39

19news.com.br

Uma  confusão em um bar da cidade de Querência, distante a 975 km de Cuiabá, terminou com uma morte e na prisão do suposto autor identificado pelas iniciais N.A.S., de 53 anos.  A ocorrência foi registrada na noite de sexta-feira (10).

Segundo a Polícia, o  suspeito preso em flagrante, disse que usou uma faca para se defender. Na versão dele, ambos começaram a discutir e a  vítima o agrediu com uma barra de ferro e para se livrar dos golpes terminou por esfaquear a vitima, que morreu ainda no local.

Equipes da Polícia Civil e da perícia criminal foram acionadas e estiveram no local. Preso, o suposto autor foi encaminhado para Delegacia da Polícia Civil.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet