Terça-feira, 15 de outubro de 2019
informe o texto

Notícias / Polícia

Mercearia de fachada era ponto de venda de drogas em Cuiabá

Policiais cumpriram ordem de busca e apreensão dentro do estabelecimento

09 Out 2019 - 10:50

19news.com.br

Um homem investigado por venda de entorpecentes, em uma mercearia usada como fachada, foi preso pela Polícia Judiciária Civil na tarde de terça-feira (08.10), no bairro Bela Vista, na Capital, em ação da Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes (DRE).

 

O trabalho deflagrado para cumprimento de mandado judicial resultou na apreensão de dinheiro e droga. O suspeito, V.C. de 45 anos, foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.

 

 

Durante as investigações, os policiais civis da DRE identificaram um homem que vinha comercializando drogas utilizando uma mercearia no bairro. Diante dos indícios, a Polícia Civil representou pelo mandado de busca e apreensão, expedido pela 9ª Vara Especializada em Delitos Tóxico de Cuiabá.

 

De posse da ordem judicial, os investigadores foram até o endereço alvo, onde foram recebidos pela mãe do suspeito, que estava dormindo.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet