Domingo, 15 de dezembro de 2019
informe o texto

Notícias / Polêmicas

CPI da Energisa tem assinaturas de 18 deputados

09 Out 2019 - 10:45

19news.com.br

O deputado estadual Elizeu Nascimento (DC) apresentou na sessão ordinária desta terça-feira (8), na Assembleia Legislativa,  requerimento para abertura da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) para investigar a Energisa.  Na pauta da CPI estão o aumento abusivo nas contas de energia elétrica, enxugamento no quadro de funcionários e má prestação dos serviços.

O parlamentar disse que a instalação da CPI é plenamente justificável devido o grande o número de pessoas que estão reclamando dos serviços prestados pela Energisa, retratado em levantamentos realizados pelo Procon Estadual, onde a concessionária sempre lidera o ranking de reclamações, bem como a existência de uma petição pública de abaixo-assinado nas redes sociais, encabeçada pelo jovem Lucas Barroso,  com mais de 9 mil  assinaturas.

“É preciso uma investigação dos serviços prestados por essa empresa, pois já tem algum tempo havendo reiteradas reclamações sobre abuso no valor cobrado na conta de energia e do precário atendimento feito a população”, explicou o parlamentar.

São necessárias oito assinaturas de deputados estaduais para abrir uma CPI, mas o requerimento de Elizeu conseguiu 18 assinaturas.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet