Terça-feira, 15 de outubro de 2019
informe o texto

Notícias / Cidades

Unemat decreta luto de três dias por morte de estudante de Direito que se afogou em cachoeira

07 Out 2019 - 11:46

Olhar Direto

A Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat) emitiu uma nota de pesar e decretou luto de três dias pela morte da estudante universitária Sinara Menandes Porto, de 22 anos, que se afogou enquanto tomava banho com amigos em uma cachoeira, localizada na zona rural do município de Cáceres (220 km de Cuiabá), na manhã de sábado (5).

Leia mais:
Estudante de Direito morre afogada após pular em cachoeira com amigos
 
A nota lembra que a universitária fazia estágio no Ministério Público de Mirassol D’Oeste há cerca de sete meses. Por conta do fato, foi decretado luto oficial por três dias no câmpus de Cáceres.
 
“Aos familiares e amigos, a Unemat deseja que Deus possa confortar e consolar pela perda”, diz trecho da nota de falecimento emitida pela universidade.
 
O caso
 
O incidente aconteceu por volta das 7h na Cachoeira Primavera, local em que a universitária foi pela manhã em companhia de três amigos, que entraram em contato com as autoridades locais, relatando que a universitária mergulhou em um poço de mais de 2 metros de profundidade e desapareceu.
 
Segundo a Polícia Civil de Cáceres, os amigos da estudante foram até a delegacia informando que ela havia desaparecido na cachoeira após todos eles mergulharem.
 
Uma equipe do Corpo de Bombeiros esteve no local e localizou a moça, já sem vida, após alguns minutos de busca. O seu corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet